Green Paradise

Thursday, May 24, 2007

fim do 3º periodo

ALELUIA!!!!!
Pronto, já sei que é muito feio fazer isto, mas eu não pude evitar, é um momento alegre na minha vida!!!! Finalmente vou poder fazer o que quizer com isto... traduzir para inglês ou... APAGAAAAAAAR!!! Também depois do trabalho todo que me deu, estevam á espera de quê? É perfeitamente normal que me chateie um pouquinho... Maaaaas deixando desgraças de lado, a aula geral foi boa e interessante, sinto sempre que estou numa redação profissional quando lá entro. A situação dos blogs é que me aborrece um pouco... eu queria mesmo ver os dos outros alunos, mas não tenho os links... é uma pena porque depois disto os blogs vão ficar ás moscas (perdoe a expressão). Blog este que me dá um trabalho danado sempre que quero entrar...
Posso ter problemas, mas se calhar não me arrependo de ter vindo para aqui (e mesmo que me arependesse, não tive escolha...), "tá-se bem", aprendi muito com isto tudo, e não está totalmente fora de questão ir trabalhar para um jornal quando entrar para o mercado de trabalho!
O pior aspecto de todos foi mesmo os computadores... primeiro que tivessemos UM por grupo era um pesadelo (depois as constantes mudanças na constituição do nosso grupo não deu em nada de muito produtivo), não podiam comprar computadores novos, ou actualisar os que temos? E o que pensam conseguir com a proíbição de requisição de quase todos os portáteis aos alunos? E francamente o computador da sala 4:11 (sala de estudo) deixou-me a pen cheia de virus... não podem por lá viglantes para impedir que os alunos estraguem aquilo? Sintetisando, quem tiver de usar os pc's da escola (por que não tem outra hipotese para fazer algum trabalho está metido em sérios problemas)... enfim...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home