Green Paradise

Thursday, May 24, 2007

Crítica pessoal 3º periodo

Este periodo foi aquele em que mais me esforcei, posso ter tido problemas de adaptação no primeiro, posso ter andado como um maluca para vender jornais no segundo, mas definitivamente trabalhei mais e tive mais problemas neste ultimo.
Não me posso queixar, como já sabia lidar com algumas complicações (por más experienciasd próprias), passei algumas fazes mais calmas do que o normal, mas vou ter mesmo de tirar umas férias!
Quanto ao trabalho em si, acho que foi muito (e quando digo "muito" quero dizer "mesmo muito") aborrecido e desagradável andar a fazer perguntas quer para o inquérito quer para o assunto dos sete mais e menos das Taipas, as pessoas podem ser bem desagradáveis quando querem... só isso mais a venda de jornais... temos a representação viva de simpatia nas Taipas... vou-vos dizer!
O trabalho nas aulas foi concentrado e produtivo (claro que é só a minha opinião), isto de apresentação oral é que não está com nada... por acaso até nem fazia sentido uma oficina de comunicação sem tremos uma apresenteção oral!!!
No geral acho que mereço a mesma nota que no periodo passado... só por achar que menos seria desrespeito e mais seria exagero... mas estou pronta a ouvir críticas construtivas e conselhos como sempre!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home