Green Paradise

Thursday, March 22, 2007

Autocrítica

Como já é de praxe, fiquei sem Internet cerca de uma semana antes da data final da actualização do blog. E como também é de praxe deixei tudo para a última semana… não que não tivesse escrito mais artigos antes, mas estava à espera de pôr as imagens… o que se torna impossível em minha casa, com a Internet a desligar sempre que tento fazer algo mais complicado… por isso tive de esperar para estar na escola.
Acho que trabalhei bem, dediquei-me muito ao que fiz (embora tenhamos entregue um trabalho ligeiramente atrasado), e a venda dos jornais (pelo menos por minha parte) foi muito melhor do que esperava.Também ultrapassei parte da minha (tão característica) preguiça… aos poucos está a tornar-se algo do passado!
Numa avaliação geral, acho que o meu trabalho foi melhor do que no período passado, e que fiquei a conhecer melhor este meio em que estou inserida, espero que o meu contributo para o próximo jornal seja melhor que este último.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home