Green Paradise

Thursday, March 22, 2007

Reflexão do final do periodo

Este período (e eu sei que muita gente vai ter vontade de me matar quando disser isto) foi muito divertido! Pondo de parte os atrasos na entrega dos trabalhos, fazê-los foi muito giro. Gostei imenso da visita de estudo que tivemos a Lisboa (claro, foi uma das melhores actividades deste período, não vou mentir), mas também (mais uma vez) do ambiente na nossa "redacção".
O jornal ficou melhor do que eu e esperava (tirando o imperdoável erro de impressão dos gráficos dos 7 mais e menos das Taipas… tem de haver sempre algum problema) as vendas correram muito bem (o que não parece a impressão do professor… que se pode fazer, devo ter poucas expectativas… ou”vistas curtas”), mesmo assim espero melhor do próximo.
Acho que ficou tudo bem, alguns assuntos foram bem mais interessantes do que no período passado, e as aulas foram mais organizadas… tenho uma conclusão séria e verdadeira… de futuro o que eu não quero ser é mesmo professora. Só ver o trabalho e stress que isso dá põe-me cansada!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home