Green Paradise

Friday, March 23, 2007

Perspectivas

Como metade da nossa BD não foi publicada vamos ter de pensar noutra coisa... pessoalmente o meu maior desafio vai ser vender jornais sozinha... nunca ninguém me compra nada quando vou sozinha, mas quando vou com a MJ já compram... mesmo que ela fique atrás de mim... deve ser falta de confiança da minha parte. Em relação ao blog vou começar a actualizar mal tenha net em casa e alguma coisa de jeito para escrever. Quanto a projectos, não tenho nada em mente de momento, queria tanto dizer, "Penso nisso amanhã" (agora fiz-me assustadoramente lembrar da Scarlett no filme "E tudo o vento levou"), se for mesmo amanhã não há mal, mas normalmente, quando um português diz amanhã quer mais dizer, daqui a dois dias, daqui a duas semanas... às vezes dá mais trabalho pensar no projecto que realizá-lo, mas juro que mal tenha algo interessante em mente proponho logo e começo mal possa… talvez um inquérito aos alunos sobre as mesadas e semanadas… desse jeito conseguíamos explorar mais a razão de tanta gente dizer que não há dinheiro para comprar o jornal!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home