Green Paradise

Thursday, December 14, 2006

Planificação

Eu não fiz uma planificação do Webfolio antes por uma única razão, não faço ideia do que vou por aqui. Posso, no entanto, dar umas luzes sobre os textos que cá vão aparecer (como que por magia). Ora bem, vou por reflexões pessoais, críticas (é o que gosto de escrever, tudo o que for pessoal é comigo!), trabalhos (curtos) realizados noutras disciplinas (os que eu gostar mais), fotografias (a parte que mais gosto, se houver oportunidade aparecerá com mais frequência) e trabalhos da própria disciplina (obviamente… acho eu). Tenho também um ultimo aviso a fazer, se (por um acaso da natureza) aparecer um artigo sem sentido nenhum, que ninguém se assuste, está tudo sobre controlo, apenas quer dizer que me deu uma coisinha má e aconteceu eu escrever tal coisa (ou então um extraterrestre tomou o meu lugar).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home