Green Paradise

Tuesday, December 12, 2006

Fun and Games:

Este fim-de-semana fui ao Porto, devem estar a pensar ”que tenho eu a ver com isso?”, realmente não têm nada a ver com o assunto, mas acontece que me apetece contar (este blog é meu, eu é que sei o que por ele), por isso, ATUREM. A parte difícil foi combinar com as nossas amigas onde e quando nos íamos encontrar... depois de tanto tempo ainda não aprendi a fazer as coisas com tempo... é tudo á Portuguesa (em cima do joelho, o mais tarde possível), como tenho estado longe do PC (por razões obvias... afinal o 12º dá trabalho...), mas ainda deu para avisar toda a gente a tempo. Devem-se estar a perguntar o que faço quando vou ao Porto (se não, não interessa, vou contar à mesma), bem... de tudo um pouco. Vou à fnac abastecer-me de manga (não é o fruto... é BD japonesa, ok?), embora seja raro encontrar lá os primeiros números das colecções... e se encomendarmos alguma coisa demora meses a chegar (já demorou quatro meses comigo... desisti e fui comprar a outra fnac... se tinham na outra porque é que foram pedir ao estrangeiro?), depois costumo dar um passeio pelo Porto (arrastando os meus pobres amigos que só vejo lá... enfim, como não vou lá muito deve dar para sentir a minha falta... embora não faça ideia como) com paragem obrigatória numa loja de comida oriental para mo abastecer de Ramen (ou Nuddles, como lhe chamam também... porque é que as coisas têm de ter tantos nomes) e outras coisas que lá vir (estranhamente compro sempre o mesmo sumo super açucarado que ninguém gosta... só eu), vamos almoçar (que depois de tanta coisa fico sempre com uma fome de cão), normalmente a um centro comercial na rua de Sta Catarina (desta vez éramos um grupo de oito á procura de uma mesa livre num centro comercial a rebentar pelas costuras), à tarde vemos mais algumas lojas e (ou) voltamos um pouco à fnac (ou a outra loja de bd), e volto para a estação com quem veio comigo no comboio (normalmente a minha irmã e a minha mãe, mas desta vez também lá estavam a MJ e a Vera). Fizemos montes de barulho, ninguém ficou indiferente à nossa passagem (da próxima acho que mando um aviso aos habitantes do Porto para se prepararem antes de lá ir), mesmo muito divertido... embora tenha descoberto que não posso tirar fotos na fnac... nem no centro comercial... mas estava mau tempo, onde é que podíamos tirar fotos se não for lá??? Mesmo assim tenho algumas de grupo (não consegui foi tirar a duas amigas minhas e ao namorado de uma... snif snif).
Há tanto tempo que não ia ao Porto e agora vou pela segunda vez!!! É verdade, depois de tanto tempo fui matar saudades daquela linda cidade e agora vou lá voltar outra vez (em princípio). Numa das mensagens que troquei com as minhas migas avisaram-me que havia um YukiMeet no dia 16... e lá fui eu pedinchar à mamã para lá voltar... em principio está todo combinado para lá voltar... a não ser que o meu pai esteja contar, mas vais ser tão giro, vamos ter cosplay (gente disfarçada dos seus heróis favoritos) e troca de prendas... mal posso esperar. Temos é de nos inscrever se querermos participar em alguma coisa. Eu já estou inscrita, se não poder ir aviso depois... vai ser tão giro!!!
Vêm, não custou nada ler até ao fim. Mesmo assim parabéns a quem conseguiu, que é muito corajoso, ou é o meu professor de comunicação (que tem de avaliar tudo o que está aqui...não invejo a “sorte” dele), ou é muito curioso (fora do meu blog, não quero coscuvilheiros aqui!!!). Até à próxima, depois digo como correu!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home