Green Paradise

Thursday, December 14, 2006

Eu não devia cá estar

Pois não, não devia! Devia estar a estudar numa escola de artes de palco, é esse o meu lugar! Sou um graaaaaaaaaaaaande “0 à esquerda” a matemática e o que eu gosto é de representar, deve ser a única coisa para a qual tenho jeito (mesmo que seja tímida em frente ao pùblico). Este país não dá (nem empresta, só arrenda e vende) ajuda nenhuma às artes, em particular às de palco (pois, cada um puxa a bráza à sua sardinha). Claro que posso ser uma boa atriz sem ir a nenhuma escola específica, só que o caminho é tão grande que me doem os pés só de pensar... o que me enerva é que estou aquí a esforçar-me para nada! Vou ficar a repetir matemática e nem assim me parece que consiga acabar a disciplina. Dizem que Inglês também é importante... pois bem, onde está o exame obrigatório de Inglês? Se dizem que é importante, porquê esta descriminação?????? De qualquer maneira não acho bem que uma disciplina encalhe toda a gente, queixam-se que o país está todo mal em questões de educação, mas a quem eu vejo mais gente a chumbar é nma Matemática! Só espero que esta frustração não cresça... senão o próximo escândalo vai ser "Assassínio em massa de todo o geverno por uma aluna desesperada"...

(Ai o tema que me vai fugir outra vez...)

Eu sou uma deslocada, o teatro é o futuro deste país, todos a apostar no teatro, e na dança, e na peosia, e na música...

(Isso, disfarça disfarça)

Acho que tenho febre... boa noite!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home